Publicado Termo de Referência para contratação de empresa para desenvolvimento do GEOBASES 2.0

Foi publicada no site da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA) a Solicitação de Manifestação de Interesse (SMI) às empresas candidatas, visando a contratação de consultoria especializada para a implantação do sistema GeoNode e demais módulos no GEOBASES. A SMI é transcrita a seguir.

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HIDRICOS

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

1-  A SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HIDRICOS no âmbito do Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem torna público as Seguintes Solicitações de Manifestação de Interesse (SMI):

SMI Nº SEAMA 005/2019
Serviços de consultoria para melhorias do Sistema Integrado de Bases Geoespaciais do Estado do Espírito Santo – GEOBASES

SMI Nº SEAMA 006/2019
Consultoria para elaboração de projeto de Microlocalização em Campo para Instalação de Estações Hidrológicas 

SMI Nº SEAMA 007/2019
Serviços de consultoria para Levantamento de pontos de função.

2-  Convidamos empresas a manifestarem interesse em relação à prestação dos serviços acima, mediante apresentação de portfólios, folhetos e uma lista de contratos semelhantes indicando objeto da contratação, contratante, valor do contrato, se em consórcio ou não e com nome, e-mail e telefone do gestor técnico do contrato por parte do contratante. A experiência da Consultora e a qualidade dos serviços prestados são critérios relevantes para a seleção da lista curta.

3-  Os Termos de Referência podem ser consultados no site seama.es.gov.br, no painel "Editais e Licitações", à partir de 25/03/2019.

4-  Modalidade para todas as consultorias: SBQC – Seleção Baseada na Qualidade e Custo.

5-  As Manifestações de Interesse deverão ser entregues, até às 17:30 do dia 12 de abril de 2019, na Subsecretaria de Estado de Captação de Recursos (SUBCAP-SEP), em atenção à Comissão Especial de Licitação do Programa Águas e Paisagem, à Rua 7 de Setembro, Palácio da Fonte Grande, Sala 709, Centro, Vitória – ES CEP 29031-210; ou enviada pelo Correio eletrônico: gestaoaguasepaisagem@seg.es.gov.br.

Cariacica, 22 de março de 2019

FABRICIO HÉRICK MACHADO

Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

PS: Acesse aqui o TERMO DE REFERÊNCIA relativo ao GEOBASES 2.0.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics JS novo