24/09/2019 15h37 - Atualizado em 24/09/2019 15h38

Secretaria Executiva apresenta à Secont novas funcionalidades do GEOBASES 2.0

As novas funcionalidades do GEOBASES 2.0 que serão lançadas em breve pela Secretaria Executiva (IJSN), foram apresentadas à equipe da Subsecretaria de Transparência na tarde desta quarta-feira, 04 de agosto, em reunião realizada na sede da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), no Centro de Vitória.

O Geobases é um importante instrumento de transparência pública, sendo utilizado para alimentar o Portal da Transparência com algumas de suas camadas. O Portal conta com uma área específica onde o cidadão pode consultar mapas, como a localização de equipamentos públicos (escolas, hospitais, delegacias, etc.) em todo o Estado, e em todos os níveis de governo (municipal, estadual e federal), bem como o telefone de contato e outras informações relevantes.

A expectativa, com as melhorias implementadas no Sistema Geobases 2.0, é de tornar as consultas ainda mais acessíveis e ágeis.

Participaram da reunião o secretário de Estado de Controle e Transparência, Edmar Camata; a subsecretária de Transparência, Mirian Porto do Sacramento; o coordenador de Transparência Pública, Fabricio Massariol; e a coordenadora da Ouvidoria-Geral, Audiceia Andrade. A apresentação foi feita pelo diretor de Integração e Projetos Especiais do IJSN, Pablo Lira, acompanhado do coordenador de Geoespacialização, Pablo Jabor, e do coordenador técnico do Geobases, Giuliano Grigolin.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics JS novo