06/06/2012 20h54 - Atualizado em 25/11/2016 09h47

Unidade Central de Gestão do GEOBASES ministra treinamento a profissionais da SESP quanto a utilização da Interface Geográfica do GEOBASES para a Instituição.

Interface geográfica do GEOBASES é um instrumento de trabalho construído para uma aplicação específica, permitindo via web, tanto a entrada de novos dados como a interação com uma gama de informações contida numa base de dados, possibilitando simultaneamente a várias pessoas, a execução online de operações com informações geoespaciais.

Este treinamento é dirigido profissionais da SESP que executam serviços ou trabalhos dentro do GEOBASES. Durante o treinamento, todos discutem e estudam sob o apoio da Unidade Central de Gestão do GEOBASES a interface geográfica do SESP e ao mesmo tempo recebem orientação em serviço sobre como usá-la.

Neste curso, realizado na sala de treinamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SESC), estão participando 20 profissionais da SESP durante todo o dia 06 de julho. O curso que está sendo ministrado pelo profissionais, Hideko Nagatani Feitoza, Vagner Rocha de Oliveira e Fernando Soares de Oliveira, todos da Unidade Central de Gestão do GEOBASES gerenciada pelo Incaper.

A abertura ocorreu com a presença do Tenente Coronel Douglas Zucolotto e do Major Leonardo Nunes Barreto, da SESP, Evair Vieira de Melo, Diretor Presidente do Incaper e Secretário Executivo do GEOBASES, Leandro Roberto Feitoza, Coordenador Técnico do GEOBASES e do José Carlos Grobério, Chefe do Departamento de Operaçoes Técnicas do Incaper.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics JS novo