20/03/2017 09h00 - Atualizado em 02/06/2017 11h49

Coordenador fala sobre o Geobases em Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos

No sábado, dia 18 de março, o Coordenador Técnico do Geobases, Giuliano Grigolin, proferiu uma palestra sobre o sistema na Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, promovido pela Visão Educacional Treinamentos em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná, realizado nas dependências do CREA - ES.

Na apresentação, foram tratados temas como Dados Abertos, Transparência Ativa, Infra Estrutura de Dados Espaciais (IDE), integração de dados espaciais através de webservices, dentre outros.

Também participou desta Aula Inaugural, a Prof² Eng. Agrim. Quêidimar Cristina Guzzo, membro do Conselho Superior do Geobases pelo INCRA.