23/05/2020 20h31 - Atualizado em 23/05/2020 20h34

Govtech Connection - Evento Online irá ocorrer de 25 a 31/maio

São muitos os problemas na administração pública e problemas são a matéria prima para quem quer inovar. Muitas startups têm buscado encontrar soluções para estes problemas em todas as partes do país, de Santa Catarina à Manaus, são as govtechs.

Estima-se que o mercado de govtechs irá movimentar mais de U$ 400milhões em todo mundo até 2025, mais do que fintechs e proptechs. A cada R$ 1 investido em inovação o governo pode economizar mais de R$ 10. Isso representa uma grande oportunidade para gestores que querem acompanhar a evolução da tecnologia, fazer parte da cultura digital e ser mais eficientes, para não acabarem se tornando obsoletos.

No Brasil mais de 91% dos gestores estão dispostos a investir em inovação, todavia ainda somos um dos países mais atrasados em termos de governo digital (44º do ranking mundial). Inovar no serviço público não é apenas trocar as peças, mas é preciso repensar toda a máquina. Quanto mais os governos, as govtechs e os cidadãos estiverem conectados, maiores serão nossas chances de termos sucesso nesse processo de transformação digital. O Govtech Connection surgiu para criar essas conexões e impulsionar a inovação no setor público.

As palestras 100% online irão tratar de temas fundamentais para a modernização da gestão pública, como: blockchain, design centrado no cidadão, transformação digital, smartcities, dados abertos, people analytics e cultura de inovação. Entre os nomes que irão participar do evento estão Tadeu Barros (BDMG), Yasodara Cordova (BANCO MUNDIAL), Marizaura Camões (GNOVA) e o Deputado Felipe Rigoni, autor do PL de Govtechs no Congresso, além de outros nomes de grande relevância no ecossistema de inovação pública.

Você poderá encontrar mais informações no site do evento www.govtechconnection.com ou em nossas redes sociais @govtechconnection.

Conecte-se agora mesmo!

COVID-19 - ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DO CORONA VÍRUS NO ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics JS novo